Idoso matou para não apanhar mais

Idoso matou para não apanhar mais

Idoso matou para não apanhar mais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O trabalhador rural Francisco Sena de Oliveira, 65 anos, autor do golpe de facão que causou a morte de Jailson Conceição da Purificação, o Bigode, 27, em crime ocorrido na noite do último sábado, em Ouro Preto do Oeste, se apresentou ontem pela manhã na Delegacia de Polícia.
O crime ocorreu no bairro Jardim Aeroporto. Bigode estava no bar Buriti, à avenida Gonçalves Dias e foi surpreendido por Francisco Sena, que de posse de um facão aplicou-lhe um golpe no pescoço. Jailson chegou a ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, e levado para o Hospital Laura Maria Braga, de onde foi transferido para Ji-Paraná, onde morreu mais tarde. Francisco evadiu-se do bar, e para se livrar do flagrante, escondeu-se numa das áreas de seringais do Campo Experimental da Embrapa. O sexagenário em seu depoimento confessou que agrediu Jailson com uma facãozada no pescoço porque havia apanhado dele duas vezes a tapas no rosto; ele afirmou que na tarde do dia do crime tinha sofrido outra provocação. “Matei pra não apanhar mais, não dava motivo, mas ele dizia que velho que nem eu tinha de apanhar na cara”, defendeu-se Francisco Sena, em declaração à reportagem. Vizinhos e testemunhas moradores do bairro que reforçam a versão do acusado, e pessoas ligadas à vítima serão importantes para a conclusão do trabalho da policia. Com a apresentação de Francisco Sena, a Polícia Civil concluirá o inquérito policial que apura o motivo da morte de Bigode, e irá remetê-lo para o Ministério Público oferecer a tipificação da acusação à Vara Criminal da Comarca.
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS