PM em Ouro Preto do Oeste esclarece homicídio e prende suspeito do crime

PM em Ouro Preto do Oeste esclarece homicídio e prende suspeito do crime

PM em Ouro Preto do Oeste esclarece homicídio e prende suspeito do crime

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais Militares do Núcleo de Inteligência no município de Ouro Preto do Oeste, após várias semanas de investigações, prenderam Jurandir Luiz Gonçalves, 31 anos, suspeito de ter assassinado Gilberto Rodrigues, conhecido por Zezinho, no Curtume Nossa Senhora Aparecida naquela cidade, na madrugada do último dia 15 de janeiro. O trabalho dos policiais teve a participação de policiais civis do Serviço de Investigações e Capturas em Ouro Preto.
Os policiais receberam informações que o acusado teria pego a arma em um sítio em que seu cunhado trabalha. Ele aguardou todos dormirem, pegou a arma, foi a cidade, praticara o crime e retornara por volta das 2 horas. Por volta das 6 horas ele havia retornado a Ouro Preto.
Com apoio de policiais civis do SEVIC realizaram diligências no sítio, na linha 8 e apreenderam a arma. Seguiram em busca de Jurandir que a princípio negou os fatos, mas caiu em contradições com sua esposa e cunhados que disseram que ele não havia dormido em casa na noite do crime e, que inclusive havia discutido com a vítima.
Jurandir foi conduzido a delegacia e ficará a disposição da Justiça. Ele também trabalhava no Curtume como guarda e já havia sido conduzido a delegacia por porte de arma e suspeito de outros homicídios.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS