Prossegue no TJ/RO julgamento de ex-deputados que pediram propina à Ivo Cassol

Prossegue no TJ/RO julgamento de ex-deputados que pediram propina à Ivo Cassol

Prossegue no TJ/RO julgamento de ex-deputados que pediram propina à Ivo Cassol

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Ex-deputados envolvidos no caso de pedido de propina ao governador Ivo Cassol estão sendo julgados desde a manhã dessa segunda-feira (17) no 5º andar da nova sede do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, localizada na avenida José Camacho, com a Farqhuar. A sessão é presidida pela desembargadora Zelite Andrade Carneiro.
 
José Carlos de Oliveira, Amarildo Almeida, José Emílio Paulista Mancuso de Almeida, João Batista dos Santos, João Ricardo Gerolomo de Mendonça, Haroldo Franklin de Carvalho Augusto dos Santos, Ronilton Rodrigues Reis, Daniel Neri de Oliveira, Ellen Ruth Catanhede Salles Rosa e Moisés José Ribeiro e Oliveira estão sendo julgados pelos crimes de formação de quadrilha, concussão (forma de extorsão praticada por agente público) e corrupção passiva. O relator do processo é o desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia.
 

Após a leitura do relatório e a manifestação do Ministério Público, neste momento, os advogados de defesa dos réus têm 15 minutos, cada, para manifestação. Em seguida, o relator do processo fará a leitura do seu voto. Pela quantidade de réus, a sessão pode se estender por todo o dia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS