Menina de 10 anos é violentada pelo padrasto

Menina de 10 anos é violentada pelo padrasto

Menina de 10 anos é violentada pelo padrasto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  A Polícia Militar de Guajará-Mirim prendeu nesta segunda-feira (03), Sandro de Souza Felipe acusado de ter estuprado a sua ex-enteada, uma menina de apenas 10 anos. O estupro foi denunciado pela mãe da criança e de acordo com a mesma, a filha se queixou de dores em seu órgão genital. Levada para ao hospital a menina para  fazer os exames  ficou constatado o estupro.

Além da violência sexual, a criança também acabou contraindo do seu agressor uma doença sexualmente transmissível (DST), identificada pelo nome de "Condiloma", mais conhecida por "Crista de Galo".

Três dias de abuso

Conforme relatou a menor, ela foi violentada pelo ex-padrasto, Sandro de Souza Felipe que lhe abusou durante três dias seguidos. "Não podia contar nada para ninguém porque ele me ameaçava", relatou a vítima.

 Após prestar depoimento e ser identificado, o mesmo foi encaminhado para a casa de detenção onde aguardará o pronunciamento da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS