No município de Jaru após denúncia anônima a polícia militar prendeu na manhã do último sábado (25), na Linha 610, km 05, Zona Rural, os dois irmãos Mauricio Delezu dos Santos de 23 anos e Marcelo Aparecido Delezu dos Santos de 25 anos, presos pelo crime de Tráfico de Drogas.
De acordo com informações os dois homens estavam em atitudes suspeitas contando um montante de dinheiro, ambos parados ao lado de uma motocicleta vermelha modelo CG Titan.
Foi realizada abordagem nos suspeitos e após uma busca pessoal foram encontradas com os mesmos 10,8 gramas de substância entorpecente, "Pedras". Ao serem questionados a respeito das substâncias Mauricio e Marcelo alegaram ser os donos das substâncias.
Diante do fato foi dada voz de prisão aos infratores e após exame de corpo de delito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para as devidas providências.
Foram apreendidos com os infratores vários matérias, dentre eles celulares, canivetes, relógios, cordões, brincos, várias peças de roupas de vestuário feminino e infantil, uma quantia de R$ 370,60 (Trezentos e Setenta Reais e Sessenta Centavos) e ainda U$ 36,00 (Trinta e Seis) Dólares.