Assassino que matou jiparanaense é condenado

Assassino que matou jiparanaense é condenado

Assassino que matou jiparanaense é condenado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Justiça boliviana condenou esta semana o assassino da universitária ji-paranaense, Rosana Alves Hubner. Robin Roger Torrico Sanchez matou a estudante no dia 11 de novembro do ano passado. Ele foi condenado há 20 anos de cadeia, em regime fechado. O julgamentou durou mais de dez horas.

Rosana Hubner morava e estudava na cidade de Cochabamba, e seus pais em Santa Cruz. Se formaria em Medicina no final deste ano.

A estudante foi assassinada no apartamento onde morava com colegas de faculdade. Robin Roger a matou com uma faca, tipo peixeira. Ele ainda usou uma tampa de vaso sanitário para bater na cabeça de Rosana.

Para a família ela estava dormindo quando recebeu os primeiros golpes. "Se minha irmã estivesse acordada, certamente teria lutado com esse mostro e conseguido viver. O que demonstra que ele foi muito covarde com ela", disse Silvana Hubner.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS