Recadastramento do Iperon pode ser feito na internet

Recadastramento do Iperon pode ser feito na internet

Recadastramento do Iperon pode ser feito na internet

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente do IPERON, César Licório, recomenda a todos os segurados e beneficiários do Instituto, que providenciem o quanto antes o recadastramento, apesar do prazo final ser em 31 de dezembro. "É melhor que se faça logo a atualização de dados para evitar-se os atropelos de última hora", disse.

 

Licório lembra que as informações são on-line, ou seja somente pela Internet. "Se o servidor, pensionista ou aposentado não tiver um computador em casa, ele pode acessar os sites disponíveis para o recadastramento nas representações de ensino, existentes em todos os municípios, em escolas da rede estadual ou procurar o serviço de Internet em uma lan house.

 

No IPERON a Gerência de Cadastro também está atendendo aos segurados e pensionistas. Segundo Cilfarney, é importante que o beneficiário imprima a listagem de documentos e o número do Protocolo, fornecido ao final da inserção dos dados e que encaminhe ao Instituto os documentos solicitados logo após o recadastramento.

 

Maiores informações no site do Iperon: www.iperon.ro.gov.br

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS