Acre - Justiça condena mulheres que levavam menores para a Bolívia

Acre - Justiça condena mulheres que levavam menores para a Bolívia

Acre - Justiça condena mulheres que levavam menores para a Bolívia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O juiz federal Jair Araújo Facundes, titular da 3ª Vara da Seção Judiciária do Estado do Acre, condenou à prisão, pela prática dos crimes, em concurso de pessoas, de envio de menor ao exterior, com inobservância das formalidades legais ou com o fito de obter lucro, e tráfico internacional de pessoas, as brasileiras S.B.G e J.M.B. De acordo com a denúncia do Ministério Público Federal, as rés agiam em parceria com mais três pessoas que residiam em La Paz, na Bolívia, I.G.R.T e F.M.D, proprietários da boate para onde eram levadas as mulheres e E.S, gerente da boate, que tiveram suas prisões decretas em 2006, sendo que apenas o boliviano I.G.R.T foi preso no aeroporto de Guarulhos/SP, ao tentar deixar o país. S.B.G e J.M.B., aproveitando-se da fragilidade social e econômica das vítimas, abordavam-nas com a sedutora proposta para trabalhar como “fichantes’, isto é, apenas teriam que induzir os clientes da boate a consumir bebida alcoólica. Diziam que elas levariam uma “vida de princesa”, com tudo do bom e do melhor, inclusive médico ginecologista, cabeleireiros, maquiagem, dentista, moradia, comida, tudo de graça e que, além disso, se elas quisessem ganhar mais dinheiro, poderiam se prostituir.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS