Depois de mais de 30 dias recesso parlamentar na Câmara Municipal de Ji-Paraná, os vereadores do município voltam ao trabalho na próxima semana, o presidente da câmara fez uma avaliação dos últimos seis meses de trabalho dos mesmos como sendo positiva. E ainda fez uma declaração impressionante sobre as Eleições 2008.
Segundo o presidente, Isaú Fonseca, a Câmara está sempre trabalhando em parceria com a Prefeitura Municipal em diversas obras, algumas concluídas, e outras em andamento, e projetos para outros pontos críticos na cidade. “A câmara quer e estar aqui para trabalhar lado a lado com o Executivo para que a população possa ganhar com essa harmonia”, destacou.
Com o início das sessões do segundo semestre no próximo dia seis (06) Isaú Raimundo faz um apelo a comunidade ji-paranaense. “A presença do cidadão é importante. Além de exercer a cidadania ele estará junto conosco e aonde podemos de forma direta tirar qualquer dúvida sobre o município”. As sessões acontecem sempre às segundas-feiras, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal.
Isaú Fonseca disse ainda que nas próximas semanas, ele juntamente com o Prefeito Municipal, José de Abreu Bianco (PFL) estarão se deslocando para Brasília (DF) em busca de novos recursos. “Vamos visitar os gabinetes dos Deputada Federal Marinha Raupp e Senador Valdir Raupp, ambos do PMDB, e do Senador Ernades Amorim (PTB), e lá questionar o que se tem em recursos para a nossa cidade para este semestre e ainda para 2008”, disse.
“Vale lembrar aos nossos parlamentares de cunho nacional que quem ganha é a população através do trabalho do político, e o mesmo está ganhando porque esta lá pra representar a população e representar bem”, declarou Isaú Fonseca.
Eleições 2008
Perguntado sobre a possibilidade de se candidatar a prefeito nas Eleições 2008, o presidente da Câmara, Isaú Fonseca, ele foi sucinto. “Tudo vai depender da opinião popular. Se a população achar que devo representar a comunidade como sendo chefe do Executivo, como prefeito, estou preparado. Não vou fugir da responsabilidade”, afirmou Isaú Fonseca, pretenso candidato a prefeito.
Mas, ao mesmo tempo, diz que pode continuar sendo vereador. “Agora, se a população entender que meu nome deve continuar sendo para vereador ou qualquer outro cargo, com certeza vamos acatar o que a população determinar daqui por diante”, finalizou.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Ação itinerante do Sebrae e Shopping Cidadão tem agenda até dia 19
*
INCRÍVEL: Por falta de legista família espera horas para corpo ser necropsiado