Reunião entre ASSESFAM e comissão de Governo não entra em acordo sobre proposta de reajuste dos militares

Reunião entre ASSESFAM e comissão de Governo não entra em acordo sobre proposta de reajuste dos militares

Reunião entre ASSESFAM e comissão de Governo não entra em acordo sobre proposta de reajuste dos militares

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em reunião realizada na Junta Comercial entre a comissão de negociação do Governo do Estado com membros da ASSESFAM (Associação das Esposas, Pensionistas e Familiares dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia) realizada nessa quarta-feira, não houve até o momento acordo para que os termos de ajustes nas perdas salarias dos servidores militares sejam ajustados em comum acordo. As mulheres dos policiais estão com a proposta de um pedido de aumento de 60%, sendo que a metade seria pago no mês de setembro e o restante dividido mais à frente. O Governo, por outro lado, ofereceu um aumento de 15%. Segundo Sônia Maria dos Santos, presidente da ASSESFAM, a proposta feita pelo Governo será levada para as integrantes de todos os municípios e será deliberado sobre a proposta. Está programado para essa quinta-feira (24), 09h00, uma nova reunião com a comissão de negociação do Governo, onde será apresentada a resposta do governador sobre o que foi deliberado nessa quarta. Sônia deixou claro que caso não ocorra entendimento existe a possibilidade de uma nova paralisação nos quartéis.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS