CUT decide em reunião que quer suspensão no corte dos dias de greve no Ibama

CUT decide em reunião que quer suspensão no corte dos dias de greve no Ibama

CUT decide em reunião que quer suspensão no corte dos dias de greve no Ibama

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em reunião realizada nesta quinta-feira (20/07), entre o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-RO), Itamar Ferreira, e o presidente da Associação dos Servidores do Ibama (ASIBAMA), Alan Nascimento Maynhone, foi debatido a gravíssima situação dos servidores, que após exercer seu direito constitucional de greve, estão com os salários do mês de julho suspensos. Em contato com o diretor da Confederação Nacional dos Servidores Federais (Condsef), Edison Cardoni, obteve-se a informação de que nesta sexta-feira (20/07), haverá uma reunião com o Ministro do Planejamento para se tratar da situação da greve. Será defendido que seja assegurado o pagamento deste mês, para haver negociação. Cardoni acredita que “há tempo para suspender o corte de julho”. A CUT-RO está solicitando da bancada federal de Rondônia que atue no sentido de impedir o desconto dos dias parados, junto ao Ministério do Planejamento e do Meio Ambiente. Para o presidente da CUT-RO, Itamar Ferreira, “esta questão é importante para todo o movimento sindical que deve apoiar os grevistas do IBAMA e lutar pela revogação desse procedimento do Governo Federal”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS