Depois seis meses fora do ar, o jornalista e advogado, Arimar de Sá, está de volta ao rádio. Agora, ele comandará o Programa A Voz do Povo, de 12h às 13h na Rádio Cultura FM, na freqüência 107,9.
Arimar esteve à frente do programa A Hora do Povo, na Rádio Rondônia FM 93,3, durante 11 anos e ficou fora do ar durante esse semestre "por ingerência política do Presidente da Assembléia, deputado Neodi Oliveira", diz.
Nessa nova empreitada, o comunicador garante que será fiel ao formato anterior, que foi sucesso na Rádio Rondônia, em rede estadual, mas que se apresentará com novo gás, depois dessa pausa merecida, na qual teve mais tempo para colocar em dia assuntos de interesse particular. “A intenção é trazer de volta o debate sincero e franco para o rádio. Informar e recriar espaços de interação através da formação de opinião pública”, apontou.
Nos onze anos em que esteve na Rádio Rondônia, Arimar de Sá se consagrou como um dos principais debatedores nos programas de entrevistas de Rondônia. É dono de mais de vinte mil horas de entrevistas, em aproximadamente quatro mil e quinhentos programas.
No rol de entrevistados ilustres, está a senadora Heloísa Helena, os ex-ministros Amir Lando e José Dirceu. Jorge Viana, ex-governador do Acre, Paulo Pereira, da Força Sindical e o governador Ivo Cassol. Entre os artistas nacionais ele destaca o cantor Falcão, a banda Araketu e a cantora Ivete Sangalo.
O jornalista e advogado lembra e destaca uma participação mais que especial, a do arcebispo Dom Moacir Grechi. “Em toda a minha carreira, dentre as váriadas entrevistas que fiz, a de Dom Moacir foi a que mais me impressionou, sobretudo pela franqueza com que o bispo respondeu todas às indagações que lhe fiz, inclusive sobre temas considerados tabus para a igreja católica”, finalizou.
Na sua reestréia, será oferecido um coquetel às 11h30min e o entrevistado do dia será o governador Ivo Cassol. O ouvinte poderá participar do programa pelo telefone 3219-1079 e pelo email: avozdopovo@rondonoticias.com.br.