MP e Estado de Rondônia firmam TAC para sanar graves deficiências em presídio de Buritis

MP e Estado de Rondônia firmam TAC para sanar graves deficiências em presídio de Buritis

MP e Estado de Rondônia firmam TAC para sanar graves deficiências em presídio de Buritis

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Buritis, firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Estado de Rondônia, buscando resolver o grave problema do sistema penitenciário de Buritis. O TAC foi fruto de entendimento da Procuradoria-Geral de Justiça e o Estado de Rondônia, visando o bem estar da população carcerária daquela comarca. O Estado de Rondônia firmou TAC com o Ministério Público assumindo o compromisso de construir e entregar mais três celas no prazo de 60 dias, assim como iniciar a construção de um mini-presídio com capacidade para 100 presos no prazo de 60 dias. O TAC foi assinado pelo governador Ivo Narciso Cassol, pelo Secretário de Estado de Justiça, Gilvan Cordeiro Ferro, e pelo Promotor de Justiça da Comarca.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS