O adolescente Anderson Barros dos Santos, 17, morreu com um tiro na cabeça, durante uma brincadeira com revólver, por volta das 12h20min de ontem, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, segundo o registro do caso no Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS), Anderson estava na casa da namorada, de nome não divulgado pela polícia, quando morreu.
Ela mora em uma estância, na rua Girassol, no Jorge Teixeira com uma amiga, segundo informações da DEHS. “O jovem estava com ela e decidiram brincar com uma arma. Ele apontou o revólver para a namorada e depois disparou a arma contra ele mesmo”, disse um dos investigadores da DEHS. Na delegacia, não havia informações sobre quem é o proprietário da arma que foi utilizada pelo adolescente na brincadeira.
Anderson morava com a família na rua Bom Jesus, no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. Familiares do adolescente, procurados pela reportagem na tarde de ontem, não quiseram comentar o assunto e disseram apenas não saber como ocorreu a morte de Anderson.