Três médicos são responsabilizados pela morte de feto em Porto Velho

Três médicos são responsabilizados pela morte de feto em Porto Velho

Três médicos são responsabilizados pela morte de feto em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero) aplicou a pena de Censura Pública em Publicação Oficial aos médicos Ida Peréa Monteiro, Maria da Conceição Ribeiro Simões e Renato Hideaki Watanabe. Ida Peréa, Maria da Conceição e Renato Watanabe responderam a processo ético-profissional, ao fim do qual o Cremero concluiu que, “como plantonistas do Centro Obstétrico do Hospital de Base Ary Pinheiro, em Porto Velho, agiram em desacordo com os ditames éticos que norteiam a profissão médica no atendimento à parturiente Fernanda Rose de Morais, fatos estes que resultaram (sic) no óbito fetal”. *VEJA TAMBÉM: * Kombi carregada de cachaça provoca acidente na Jorge Teixeira e destrói semáforo * Doente mental rouba ambulância do João Paulo II e quase provoca tragédia ao bater em quatro veículos - Confira vídeo
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS