Servidores param em Vilhena e adiam início da Justiça Rápida

Servidores param em Vilhena e adiam início da Justiça Rápida

Servidores param em Vilhena e adiam início da Justiça Rápida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em assembléia geral realizada na manhã de hoje (28), os servidores do Poder Judiciário da Comarca de Vilhena, resolveram aderir à paralisação proposta pelo sindicato da categoria. Cerca de 80, dos 100 servidores da comarca participaram da reunião. Com isso os servidores suspenderam o atendimento ao público, inclusive na operação Justiça Rápida, cuja triagem estava marcada para iniciar nesta segunda-feira 28. Os servidores da Justiça de Vilhena, bem como de todo o estado, cobram um posicionamento da presidência do Tribunal de Justiça quanto à pauta de reivindicações apresentada ao TJ ainda no início do ano. A principal questão está relacionada ao reajuste salarial da categoria que tem data base em maio.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS