MST pode deixar a sede do INCRA em Ji-Paraná ainda hoje

MST pode deixar a sede do INCRA em Ji-Paraná ainda hoje

MST pode deixar a sede do INCRA em Ji-Paraná ainda hoje

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O MST só deixará a sede do INCRA em Ji-Paraná se a reunião marcada com o superintendente do instituto, Olavo Nienow acontecer hoje. Ainda assim o MST vai avaliar se desocupa a sede. Uma comissão organizada por integrantes do Movimento do Sem-terra (MST), que estão acampados no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de Ji-Paraná, desde a última terça-feira, embarcam a Porto Velho este fim de semana, para uma reunião na próxima segunda-feira com o superintendente do instituto, Olavo Nienow. Os sem-terra do acampamento Pequena Vanessa, localizado na 7ª Linha, de Alvorada do Oeste receberam duas ordens de despejos e sem lugar para ir, grande parte do grupo invadiu o Incra. Além da comissão, o gerente de Ji-Paraná, João Luis Esteves também intermediará a reunião. Vamos tentar negociar para que os integrantes do MST desocupem o Incra para que prevê voltemos com as nossas atividades, disse o gerente. Com a invasão, os funcionários não puderam entrar no prédio.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS