Um grupo de promotores de eventos desta Capitalfoi recebido pela juíza Ursula Theodoro, do Juizado da Infância e da Juventude, os quais foram ao órgão do judiciário, na tarde de ontem (17) para questionar a atuação do comissariado na fiscalização do cumprimento das normas baixadas pelo Juizado, durante os eventos realizados ultimamente nesta cidade.
A juíza ouviu as queixas dos promotores de evento e marcou para o dia 25 deste mês de abril uma reunião com a classe para tratar da questão. O encontro ficou marcado para as 16 horas, durante o qual deverão ser dirimidas as dúvidas que possa existir em relação ao cumprimento das exigências contidas no Estatuto da Criança e do Adolescente, quanto ao acesso de adolescentes e crianças a casas de espetáculos, a locais públicos e privados.
Antes de procurarem o Juizado da Infância e da Juventude, os promotores de eventos, acompanhados de advogados, estiveram no Tribunal de Justiça para falar com o presidente do Tribunal e também na Corregedoria-Geral de Justiça, onde foram recebidos pela Corregedora-Geral, desembargadora Ivanira Feitosa Borges.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Ministério Público Eleitoral pede celeridade no julgamento de prestação de contas de Acir
*
Obra de Januário Amaral relata incoerências do Incra em Rondônia