Obras de Furnas estimularão construção civil em Porto Velho

Obras de Furnas estimularão construção civil em Porto Velho

Obras de Furnas estimularão construção civil em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um dos reflexos das obras das duas usinas hidrelétricas de Furnas no rio Madeira será a ampliação do mercado imobiliário em Porto Velho. “Vai ter muita construção civil na Capital em conseqüência do aumento de sua população” – disse o gerente do escritório de construção de Furnas em Porto Velho, Afonso de Adrade Goulart. Ele fez uma conferência na Escola do Legislativo da Assembléia Legislativa de Rondônia sobre o Projeto Rio Madeira – a construção das usinas de Santo Antonio e de Jirau – e seus efeitos sociais, econômicos e ambientais na região. A hidrelétrica de Santo Antonio estará distante apenas 6 quilômetros da Capital e a usina de Jirau a 130. Enfatizando que uma nova corrente migratória virá para Porto Velho, constituída por pessoas atraídas pelos empregos diretos e indiretos gerados pelas obras – disse que também o setor hoteleiro deverá ser beneficiado pela aceleração do desenvolvimento da cidade. O representante de Furnas aproveitou para aconselhar os proprietários e gerentes de hotéis a se prepararem para o aumento da freguesia. Afonso disse que a “mão de obra de hotelaria” em Porto Velho “precisa ser melhor qualificada”. *VEJA TAMBÉM: * Parceria garante emprego para primeiros colocados em curso de venda * Seminário de Segurança Pública acontece em Rolim de Moura
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS