Governo e Tribunal de Contas debatem potencialidades de Rondônia na FGV

Governo e Tribunal de Contas debatem potencialidades de Rondônia na FGV

Governo e Tribunal de Contas debatem potencialidades de Rondônia na FGV

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No inicio desta semana ocorre na sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, reunião técnica para tratar do Painel Riquezas e Potencialidades do Estado de Rondônia que será apresentado por ocasião do aniversário de 25 anos do Tribunal de Contas do Estado - TCE. Participarão do encontro, o secretário de Planejamento do Estado de Rondônia, João Carlos Gonçalves Ribeiro, conselheiros do Tribunal de Contas: Rochilmer Mello da Rocha, Valdivido Crispim de Souza e o secretário-geral, Luiz Guilherme Erse da Silva. Da Fundação Getúlio Vargas, os doutores Evaldo Alves, César Cunha Campos e Mario Bezno que juntos com a comitiva de Rondônia, discutem os temas que serão abordados no painel. Alguns deles são: o Plano Estratégico de Desenvolvimento Estadual, os Mecanismos para o Financiamento do Desenvolvimento e a Atualidade e Perspectivas para o Agronegócio em Rondônia. “Com a chegada das usinas, que trazem grandes investimentos econômicas e sociais para Rondônia, o Brasil passa a enxergar nosso Estado de modo diferenciado, especialmente pelas transformações que a atual administração estadual tem empreendido. Temos muito a crescer e precisamos atrair mais investidores para consolidarmos nosso desenvolvimento”, completou João Carlos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS