Homem é assassinado com 3 tiros por causa de um cigarro- imagem de alto impacto

Homem é assassinado com 3 tiros por causa de um cigarro- imagem de alto impacto

Homem é assassinado com 3 tiros por causa de um cigarro- imagem de alto impacto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*THEOBROMA – Por volta das 16h30min, da tarde de domingo (18), Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Theobroma e Jaru, registraram na Linha 605, quilômetro 50, na esquina com o Travessão 12, uma ocorrência de homicídio, que vitimou Geovani Dias da Rocha, 31 anos, vulgo “Peba”, residente na mesma Linha, no quilômetro 51, e identificaram o assassino como sendo Elias Gonçalves de Souza, vulgo “Nenzinho”, 32 anos, residente no Travessão 12, lado direito, quilômetro 13, do lado esquerdo, Zona Rural de Theobroma, que fugiu do local do crime, tomando rumo ignorado. *A Polícia Militar em Theobroma após ser informada do homicídio, enviou a guarnição de serviço comandada pelo Sargento PM Cristiano, auxiliado pelo Policial Militar Coelho, com apoio de Policiais Militares da Inteligência de Jaru, que constataram a denúncia encontrando a vítima caída ao solo já sem vida. *Após ser realizada a perícia técnica do local do crime, o corpo foi encaminhado ao hospital municipal de Jaru, onde foi submetido a exame tanatoscópico, constatando três ferimentos causados por arma de fogo, sendo um nas nádegas, um na perna esquerda e um na axila direita. *Conforme declarações colhida no local do crime, a vitima jogava sinuca com o infrator e oferecia cigarros, mas o infrator não fuma, aceitava o cigarro e deixava o mesmo queimar não fumando, iniciando uma discussão verbal entre os dois, quando Nenzinho efetuou vários disparos em direção à vítima que ainda correu cerca de 50 metros, sendo atingida por três disparos, não resistindo aos ferimentos veio a óbito no local. *Os policiais militares realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o infrator, apenas identificaram o mesmo, sendo a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jaru que prosseguirá com as investigações, com objetivo de localizar e prender o infrator.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS