As eleições do Sindicato dos Taxistas de Porto Velho começaram, na manhã de hoje (15/02), com princípio de tumulto por conta da ausência da Polícia Militar. Com a chegada da PM, as votações iniciaram às 8h20m e transcorrem normalmente, com final previsto às 17 horas na sede do Sindicato.
O candidato pela Chapa 2 – Mudar para Melhorar – Francisco Ferreira dos Santos foi um dos primeiros a votar e está confiante no resultado final das eleições. “Espero que o resultado seja positivo porque queremos transparência e dignidade para a categoria”, ressaltou Ferreira.
Cerca de 736 eleitores estão aptos a votação. O resultado da apuração sairá até às 20h00, segundo o presidente da Comissão Eleitoral, Leonaldo Guedes de Souza. O novo presidente tomará posse ainda este mês, no próximo dia 23.
Guedes informou que o Ministério Público do Trabalho, através do Termo de Audiência e Conciliação (TAC), realiza as eleições após o acordo entre as duas chapas no dia 14 de janeiro, sob a presidência do procurador Luiz Carlos Michele Fabre.
*
VEJA TAMBÉM
*
Sindsef/RO deve ser ressarcido pelo Bradesco e Sul América por cobrança indevida
*
Sindicatos convocam servidores estaduais de todas as categorias a paralisarem as atividades