Juiz informa que presos retornam da saída temporária

Juiz informa que presos retornam da saída temporária

Juiz informa que presos retornam da saída temporária

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Presos liberados para passar o Natal com os familiares cumprem a lei e retornam aos presídios. *A informação foi prestada hoje (9), pelo Juiz Adriano Toldo, que responde neste mês de janeiro pela Vara de Execuções Penais da Comarca da Capital, Porto Velho. *No mês de dezembro, cerca de 167 presos tiveram seus pedidos liberados pelo Juiz Adriano Toldo para passarem o Natal com seus familiares. *A saída temporária é prevista na Lei de Execução Penal. De acordo com o despacho judicial, os presos foram autorizados a ficar em casa, com a família, no período de 23 a 29 de dezembro. Conforme o cartório da Vara de Execuções Penais foi concedido o benefício a presos da Colônia Penal, do Centro de Correições de Polícia Militar, do Presídio feminino e do Presídio Ênio Pinheiro. *Indulto de Natal Quanto ao indulto de Natal, concedido pelo Presidente da República, o benefício será concedido aos presos de acordo com criteriosa análise da situação prisional de cada um e vale até o mês de dezembro de 2007. *O benefício concedido nesta época do ano é diferente da saída temporária prevista na Lei de Execução Penal, que libera o preso para passar as festas natalinas, em casa, com a família.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS