Audiência pública para identificar provas da Defensoria será na segunda-feira

Audiência pública para identificar provas da Defensoria será na segunda-feira

Audiência pública para identificar provas da Defensoria será na segunda-feira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Defensoria Pública de Rondônia realiza, na próxima segunda-feira, dia 7 de janeiro, audiência pública para identificação das provas dissertativas (provas inscritas) do Primeiro Concurso Público para ingresso na carreira de defensor. A audiência está marcada para as 15 horas, no auditório do Ministério Público de Rondônia, à rua Jamari, bairro Olaria, e é mais uma etapa do concurso a ser realizada pela Comissão Organizadora, que tem a participação de membros do Judiciário, da Polícia Federal, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Ministério Público. De acordo com o coordenador do concurso, defensor José de Oliveira, as próximas etapas consistem em exame psicotécnico, prova de títulos e, já no início do mês de fevereiro, a realização da prova oral. Ao destacar a lisura do trabalho da Comissão Organizadora do Primeiro Concurso para ingresso na carreira de defensor público e a reestruturação da Defensoria em Rondônia, o defensor público-geral, Antônio Francelino dos Santos, adianta que, após essa etapa, os 30 primeiros colocados deverão ser chamados pela Defensoria Pública para nomeação e lotação nas Comarcas do interior do Estado, onde existe maior carência dessa prestação jurisdicional.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS