O que seria uma noitada de sexo, drogas e forró acabou com a prisão Júlio César Jacinto Dias, 25 anos, morador da Rua Jasmo de Castro nº.030, bairro Jardim Tropical e Oziel Batista de Sá, 21 anos, morador da Rua Paulo Macalão nº. 148, bairro Jardim Aeroporto I, cidade de Ouro Preto, foram surpreendidos por uma guarnição comandada pelo sargento PM Lima quando dormiam dentro de um veiculo Vectra, cor branca, placas JXT 4722 – Manaus –AM, que se encontrava estacionado dentro do cemitério municipal.
*De acordo com relato da Polícia Militar, através de uma ligação telefônica anônima informando que dois elementos estavam no interior do cemitério em um veiculo em atitude suspeita.
*Uma viatura foi deslocada para o local e quando os policiais chegaram depararam-se com os dois elementos trajando apenas calças e dormindo ao perceberem a presença da policia não esboçaram qualquer tipo de reação disseram que estavam ali deste a madrugada consumindo drogas e escolheram aquele local (Cemitério) por ser calmo.
*Os policiais fizeram uma revistada no veiculo e encontraram uma pequena porção de maconha, uma pedra de crak além de um revolver municiado com cinco balas intactas calibre 38.
*Conduzidos à delegacia local foi feita uma consulta no sistema Infoseg e descobriu que Julho e Oziel já têm passagem na polícia pela pratica de assalto e furto, após serem ouvidos pelo delegado José Luiz Moreira, foram enquadrados no crime de porte ilegal de arma em seguida foram recolhidos a Casa de Detenção local ficando a disposição da Justiça.
*
VEJA TAMBÉM:
*
PRF detém condutor embriagado após ter se envolvido em acidente
*
PRF cumpre mandado de prisão em aberto