O corpo do agricultor João Francisco Correa, 58 anos, que morava na RO 470, KM 20, lote 17, gleba 20-C zona rural de Ouro Preto do Oeste, foi encontrado em uma represa localizada próximo a sua residência.
*Segundo o vaqueiro Edvaldo Santos Silva que estava em um pasto cuidando do gado percebeu que na represa tinha algo estranho e ao se aproximar constatou que se tratava de um corpo boiando e logo reconheceu João Francisco conhecido na comunidade e que havia desaparecido há alguns dias levando os seus familiares e amigos a iniciarem uma procura pela vitima em toda região.
*O corpo do agricultor foi resgato por uma equipe do Corpo de Bombeiros e após ser reconhecido por parentes foi liberado para a Associação Vida Nova entidade ligada a Igreja Católica.
*O laudo cadavérico é que vai apontar a causa da morte que a principio pode ter sido causado pela ingestão de bebida alcoólica ou um ataque cardíaco já que o corpo da vitima foi encontrado somente de cueca e já em adiantado estado de putrefação.
*A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o afogamento no qual todas as hipóteses são possíveis até mesmo um homicídio.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Garoto de nove anos morre tragicamente em Guajará-Mirim
*
Criança de 11 anos morre atropelada na avenida Calama