*Através de projeto de inclusão digital elaborado pela prefeitura de Vilhena junto Banco do Brasil, o Centro da Juventude de Vilhena receberá hoje, 29, às 15 h, em solenidade a ser realizada em suas dependências, 10 computadores. Com isso, os jovens que lá participam dos cursos terão o seu laboratório de informática ampliado, com condições de também atender outros jovens interessados no curso.
*O Centro da Juventude é um órgão da secretaria municipal de Bem-Estar Social (SEMBES), que oferece aos jovens vários cursos, tais como, informática, espanhol, danças folclóricas, capoeira, pintura em tecido e em tela, artes em artesanato, etc. Aos jovens interessados em aprimorarem os seus conhecimentos através dos cursos oferecidos no CJ, é exigido apenas que estejam matriculados na rede de ensino regular, podendo utilizar o seu horário fora da escola.
*A titular da SEMBES e 1ª dama do município, Patrícia Bertoncelo, disse que é mais uma conquista do CJ a aquisição dos computadores, através do projeto de inclusão social. “No mundo informatizado, como o de hoje, é gratificante podermos atender os jovens que nos procuram para ingressarem no curso de informática. E agora, com mais 10 computadores, teremos maiores condições de atender à demanda”, enfatizou Patrícia Bertoncelo.