TCU determina que TRF 1ª Região anule pregão

TCU determina que TRF 1ª Região anule pregão

TCU determina que TRF 1ª Região anule pregão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou, cautelarmente, ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região que anule, em 15 dias, por irregularidades, pregão presencial para a contratação de empresa especializada na implementação de sistema de videoconferência. De acordo com o relatório, a proposta da empresa Damovo, vencedora da licitação, não atendeu plenamente às especificações técnicas do edital. Além disso, a realização de pregão presencial não foi adequada para o caso porque a modalidade correta seria o pregão eletrônico. O relatório apontou, ainda, a ausência de um estudo cuidadoso das necessidades do órgão e da economicidade da opção técnica realizada, o que ofende os princípios da eficiência e economicidade dos atos de gestão. A decisão decorreu de representação formulada pela empresa Seal Telecom Comércio e Serviço de Telecomunicações Ltda. O ministro Raimundo Carreiro foi o relator do processo. *VEJA TAMBÉM: * TCU suspende licitação do Dnit * TCU determina retenção de pagamentos da ECT à agência de publicidade
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS