Comarca de Ji-Paraná é elevada Terceira Entrância e será sede do poder Judiciário por um dia

Comarca de Ji-Paraná é elevada Terceira Entrância e será sede do poder Judiciário por um dia

Comarca de Ji-Paraná é elevada Terceira Entrância e será sede do poder Judiciário por um dia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A cidade de Ji-Paraná vai ser, por um dia, a sede do Poder Judiciário do Estado de Rondônia. Amanhã (09), pela primeira vez na história do judiciário rondoniense a Corte da Justiça Estadual vai se reunir na sede da Comarca, em Sessão Solene do Tribunal Pleno, para promover a elevação da Comarca de Ji-Paraná a Terceira (3ª) Entrância. *Participam da Sessão Solene os Desembargadores Valter Oliveira, Presidente do Tribunal de Justiça, Gabriel Marques de Carvalho, Sebastião Teixeira Chaves, Zelite Andrade Carneiro, Roosevelt Queiroz Costa (Corregedor-Geral da Justiça), Ivanira Feitosa Borges, Rowilson Teixeira (Vice-Presidente do Tribunal), Péricles Moreira Chagas, Walter Waltenberg Silva Júnior, Paulo Kiyochi Mori, Marcos Alaor Diniz Grangeia e Renato Martins Mimessi. *A Corte vai se reunir, para a sessão histórica, às 10h, no auditório “A” do Ceulji - Centro Universitário Luterano da Ulbra em Ji-Paraná, situado na avenida Universitária, Prédio A, no bairro Aurélio Bernardes. Para a solenidade estão convidados o governador do Estado de Rondônia, Ivo Narciso Cassol, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Carlos (Carlão) de Oliveira, o Procurador-Geral do Ministério Público Estadual, Abidiel Ramos Figueira, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, Orestes Muniz Filho, representantes de Rondônia na Câmara e no Senado da República, autoridades do Legislativo e do Executivo do Município de Ji-Paraná, entre outros. *Para a magistratura estadual, a elevação da Comarca de Ji-Paraná a Terceira (3ª) Entrância representa muito em relação à carreira, pois aumenta a opção de escolha no momento da promoção de uma entrância para outra. Também, em relação à convocação para atuar no Tribunal de Justiça, em substituição a desembargadores quando tenham que se afastar para gozo de férias ou em licença.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS