Comunidade libanesa recebe área da prefeitura

Comunidade libanesa recebe área da prefeitura

Comunidade libanesa recebe área da prefeitura

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Durante um jantar, no último sábado (19), para comemorar os 62 anos de independência do Líbano, o prefeito Roberto Sobrinho fez a doação de uma área medindo 5.173m², para a construção da sede da Sociedade Cultural Libanesa em Rondônia. A entrega simbólica do imóvel, que passou por todos os trâmites legais na Câmara Municipal, foi feita ao presidente da entidade, Mikhael Ramed Esber. “Esperamos por isso durante trinta anos, portanto agradecemos ao prefeito Roberto Sobrinho a oportunidade que nos dá para construirmos nossa sede social, onde os irmãos brasileiros serão sempre bem-vindos, participando de nossos eventos em condições de igualdade. Será, enfim, a oportunidade de os brasileiros conhecerem melhor os libaneses”, argumenta Esber, que considera o jantar de sábado como a “quebra de protocolo” entre as duas comunidades. *Esber falou ainda da importância do lançamento do selo pelos Correios, alusivo aos 125 anos da imigração libanesa para o Brasil. Ele reforça os agradecimentos a todos que se empenharam “para tornar realidade esse momento desfrutado pela comunidade libanesa”, destacando a sensibilidade de vereadores e do prefeito Roberto Sobrinho. *A doação da área aos libaneses coincide com a política do prefeito Roberto Sobrinho, cuja marca é a de “governar com todos para todos os segmentos da sociedade”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS