Carlão de Oliveira deve permanecer preso – Confira votos de 5 desembargadores

Carlão de Oliveira deve permanecer preso – Confira votos de 5 desembargadores

Carlão de Oliveira deve permanecer preso – Confira votos de 5 desembargadores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Desembargador Elizeu Fernandes *Votou contra a soltura do Deputado Estadual Carlão de Oliveira (PSL). *Aceitação da denuncia por porte de arma. *Inconstitucionalidade da Sessão da Assembléia Legislativa que pediu sua tutela, por ter sido realizada de forma secreta. *Desembargadora - Zelite Carneiro *Manutenção Prisão *Aceitação da denuncia por porte de arma. *Anulação da sessão que pediu a tutela de Carlão de Oliveira para a Assembléia Legislativa. *Desembargador Cássio Rodolfo *Soltura *Segundo desembargador Tribunal quer dar satisfação para sociedade e pegou a prisão como um fato isolado. *Prisão foi um foto isolado *Desembargador Roosewelt Queiroz *Manutenção Prisão *Aceitação da denuncia por porte de arma. *Anulação da sessão que pediu a tutela de Carlão de Oliveira para a Assembléia Legislativa. *Desembargador Rowilson Teixeira. *Manutenção Prisão *Aceitação da denuncia por porte de arma. *Anulação da sessão que pediu a tutela de Carlão de Oliveira para a Assembléia Legislativa, segundo o desembargador a soltura de Carlão de Oliveira ia prejudicar o andamento do processo contra o parlamentar e ia manter a ordem pública.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS