Juiz diz que governo usa referendo como meio de desviar o foco das crises

O coordenador de execução de penas alternativas diz que a proposta não apresenta medida eficaz para diminuir criminalidade...

Juiz diz que governo usa referendo como meio de desviar o foco das crises

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Em debate ao vivo promovido na última terça-feira (11) pela Rede TV! Rondônia, o juiz José Jorge Ribeiro da Luz, coordenador da Central de Execução de Penas Alternativas da comarca de Porto Velho mais uma vez se posicionou contra a proibição do comércio de armas de fogo e munição no território nacional. *José Jorge, disse que “a realização deste referendo é uma forma encontrada pelo governo para desviar o foco das atuais crises”. Ele criticou o alto custo da campanha. Para o magistrado o referendo é desnecessário, a proposta do desarmamento do cidadão não representa uma medida eficiente na diminuição da criminalidade. *Estiveram presentes também, o coordenador estadual da campanha do desarmamento, o policial federal João Bosco, o padre Luiz Ceppi, o repórter policial Dalton Di Franco, o jornalista Celso Gomes, apresentador do programa Justiça e Cidadania do TRT, jornalista Arimar Souza de Sá e outros convidados. O debate foi mediado pelo jornalista Domingues Júnior que deu especial atenção à opinião pública que pôde se manifestar através de e-mail e telefonemas. *O juiz José Jorge Ribeiro da Luz tem sido constantemente convidado a participar de debates e entrevistas acerca da realização do Referendo popular que acontece no dia 23 de outubro no Brasil. Na próxima terça-feira (18), o magistrado vai estar na faculdade FIP a partir das 7h30 da noite interagindo com os acadêmicos a respeito do tema.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS