No Rondoniaovivo.com temos a convicção de estarmos prestando um serviço para a comunidade, levando a informação do que está acontecendo neste momento político impar, respeitando nosso leitor sem a supressão de noticias. Rumores e indiretas de colocarmos a
EDITORIAL ? RONDONIAOVIVO.COM
*O estado de Rondônia passa por um momento político delicado, sem precedentes na sua recente história.
* A acusação da Policia Federal de crimes de peculato e formação de quadrilha na Assembléia Legislativa é séria e verdadeira, toda comprovada por provas materiais e testemunhais. Diversos cidadãos interrogados colaboraram com as investigações. Em alguns, com ligação umbilical com a quadrilha, a chamada delação premiada foi utilizada.
*O Tribunal de Justiça acusado por setores políticos e da imprensa de ter tomado uma decisão política contra um parlamentar eleito pelo povo, está cumprindo o que determina a lei. Além de atender o clamor público.
*Em São Paulo, Maluf e seu filho se encontram presos pelo mesmo procedimento, o de coação de testemunha.
*A necessidade de prisão também se faz presente, quando se percebe que grande parte da imprensa não tem interesse neste assunto.
*Se a imprensa se sente coagida o que dizer do pobre cidadão rondoniense.
*No Rondoniaovivo.com temos a convicção de estarmos prestando um serviço para a comunidade, levando a informação do que está acontecendo neste momento político impar, respeitando nosso leitor sem a supressão de noticias.
*Temos em nossa carteira de clientes, além do comércio local, o poder público.
Veiculamos propaganda da Prefeitura de Porto Velho, do Governo do Estado de Rondônia e da Assembléia Legislativa. *Os contratos são exclusivamente de publicidade, não influenciando na linha editorial do Rondoniaovivo.com.
*Rumores e indiretas de colocarmos a ?barba de molho?, literalmente de
?tomarmos cuidado? nos preocupam. *Estamos saindo agora da faculdade. Foram quatro anos dedicando todas as noites ao estudo da comunicação. Estamos exercitando e colocando em prática o que reza os princípios básicos do bom jornalismo. *Pretendemos ter vida longa na imprensa rondoniense.
*Confiamos nas ações da Policia Federal e da justiça rondoniense para restabelecer a ordem e o estado democrático de direito em Rondônia.
*E tirar esta força negativa que paira sobre nosso estado, que com o poder do dinheiro e de ameaças de uso de violência faz até os grandes veículos de comunicação se calarem.