Acidente no rio Amazonas naufraga barco com 60 passageiros

Acidente no rio Amazonas naufraga barco com 60 passageiros

Acidente no rio Amazonas naufraga barco com 60 passageiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O barco Almirante Sérgio Gilmar, procedente de Parintins com destino a Manaus e que transportava 60 passageiros, naufragou às 20h30 de ontem no rio Amazonas, após colidir com a balsa da empresa Passarão Oliveira Navegação, que de acordo com o Corpo de Bombeiros teria passado sobre o barco em pleno rio Amazonas, entre os municípios de Urucurituba e Itacoatiara, na localidade conhecida como Vila Augusto Montenegro, abaixo do Farol do Equador. Informações extra oficiais afirmam que pelo menos 50 pessoas estavam desaparecidas durante a madrugada de ontem. *Até às 3 horas da madrugada as informações sobre o número de vítimas e sobreviventes ainda eram contraditórias. Enquanto rádioamadores que entraram em contato com o barco Lírio do Mar - que passava próximo ao local e prestou os primeiros atendimentos às vítimas - afirmavam que haviam 29 pessoas resgatadas, sendo 19 gravemente feridas, a itacoatiarense Grávia Serrão, que aguardava no porto informações sobre seus familiares, conseguiu contato telefônico através do celular com sua cunhada Valdenei de Souza Santos (35), que foi resgatada, e esta teria lhe dito que apenas 15 pessoas sobreviveram. *As informações oficiais dizem que dois helicópteros e um navio da Marinha com nove mergulhadores buscam os desaparecidos e que 34 foram resgatadas. Oito delas estão em estado grave.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS