DCE da Unir não presta contas e Justiça determina prazo

DCE da Unir não presta contas e Justiça determina prazo

DCE da Unir não presta contas e Justiça determina prazo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O Poder Judiciário do Estado de Rondônia deu prazo até o dia 9 de setembro para o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Rondônia (Unir) publicar a prestação de contas da atual gestão. Caso não haja a prestação de contas, a Justiça pode impor sanções e até mesmo anular a eleição. *O autor da denúncia, Augusto Peixoto, comenta que o mais intrigante é que os dirigentes da atual composição do DCE sempre fizeram forte resistência com relação à prestação de contas do DCE, ou seja, quando eles eram oposição sabiam cobrar os direitos e agora não cumprem os deveres. *Ainda de acordo com Peixoto, em 2004 foi apresentada a prestação de contas ao Conselho Fiscal, entretanto, até o momento nenhum posicionamento foi tomado. ?Queremos saber como o DCE tem aplicado nossos recursos?, indagou o autor da denúncia. *Em suma, acaba nesta sexta-feira o prazo determinado pela juíza Rosemeire de Souza, para que o DCE da Unir apresente suas contas ao autor da denúncia e à Justiça do Estado, a medida cautelar tem finalidade de conciliação.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS