*O jornal eletrônico Rondoniaovivo publica na íntegra, com exclusividade o relatório da Polícia Federal sobre a Operação Dominó.
*Diversos veículos de comunicação do Brasil, os chamados da grande imprensa, publicaram durante mais de dez dias, parte do documento no chamado conta-gotas. Quebraram o sigilo do caso. Hoje não é mais segredo de ninguém as partes mais “quentes” do relatório.
*O jornal eletrônico Rondoniaovivo, ciente de sua responsabilidade social em levar os fatos com veracidade à população do estado, disponibiliza também os áudios das escutas telefônicas (gravada com autorização judicial) entre os envolvidos com a suposta organização criminosa.
*Acreditamos que, com a publicação do relatório, demos um grande passo para que nosso leitor entenda o que realmente estava acontecendo em Rondônia.
*O material é composto de 653 páginas e dezoito links (com mais de 60 gravações) de áudios que explicitam cada parte da investigação.
*A hora é de reconstruir nossa honra e exigir punição severa aos envolvidos por terem jogado o nome de Rondônia na lama. Demos o primeiro passo. Cabe aos nossos milhares de leitores tirarem suas conclusões.
*O jornal republica abaixo um texto editado pela Embaixada Americana, no endereço eletrônico( http://www.embaixada-americana.org.br/democracia/speech.htm) onde se baseia nossa determinação em tornar pública as entranhas do processo que abalou as estruturas do poder em nosso estado.
*A democracia depende de uma sociedade civil educada e bem informada cujo acesso à informação lhe permite participar tão plenamente quanto possível na vida pública da sua sociedade e criticar funcionários do governo ou políticas insensatas e tirânicas. Os cidadãos e os seus representantes eleitos reconhecem que a democracia depende de acesso mais amplo possível a idéias, dados e opiniões não sujeitos a censura.