Assembléia Legislativa requer custódia de Carlão de Oliveira

Assembléia Legislativa requer custódia de Carlão de Oliveira

 Assembléia Legislativa requer custódia de Carlão de Oliveira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Assembléia Legislativa de Rondônia, após analisar os documentos encaminhados pela Polícia Federal, suspendeu a sessão, após aprovar, por unanimidade, a solicitação do encaminhamento imediato do deputado Carlão de Oliveira, para que o mesmo fique sob a custódia da Assembléia. A deliberação da CCJ se ampara na alínea “a” do inciso 1º do artigo 94 do Regimento Interno da Assembléia, em conformidade com o artigo 32, inciso 3 da Constituição Estadual, e artigo 53, § Parágrafo segundo, da Constituição Federal. *Com a decisão da CCJ, foi encaminhado um ofício ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), solicitando que o deputado Carlão retorne a Porto Velho, ficando sob custódia do Poder Legislativo de Rondônia, para a seqüência das prerrogativas legais. *A reunião da CCJ ocorreu após a sessão extraordinária, comandada pelo presidente em exercício da Assembléia, Kaká Mendonça, quando foram lidos os documento enviados pela Polícia Federal. Após a leitura dos autos, os documentos foram encaminhados à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), para apreciação e emissão de parecer.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS