Bloco Maria Fumaça paga o ECAD
*O Bloco Maria Fumaça pagou agora á tarde os valores devidos ao ECAD.
*De acordo com o advogado Alexandre Casagrande, o bloco pagou valores relativos às duas ações que corriam na justiça. Uma era referente ao ano de 2004 e outra referente a este ano.
*Com o pagamento, cai a liminar que poderia suspender a realização da festa.
*Leia aqui matéria anterior:
*Bloco não recolhe ECAD e festa pode ser suspensa
*O Bloco Maria Fumaça tem duas ações de execução por parte do ECAD ? Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, seção RO/AC .
*Segundo o advogado Alexandre Casagrande, assessor jurídico do órgão, a primeira ação se refere ao pagamento relativo ao carnaval de 2004.
*Foi feito um acordo com a direção do Bloco, no valor de R$24.650,00 que não foi honrada pela organização. Hoje, este processo se encontra em fase de execução.
*A segunda ação é relativa a 2005. O ECAD conseguiu uma liminar na 7ª vara cível, através de uma cautelar, obrigando o bloco a recolher a importância de R$30.000,00.
*O Bloco foi notificado na terça-feira, e segundo o advogado patrono da ação, de acordo com a liminar, o carnaval pode ser suspenso, caso não seja recolhido os valores do ECAD, até o final do expediente bancário desta quinta-feira.