*A Comarca de São Miguel de Guaporé começou na segunda (11), no município de Seringueiras a seleção de casos a serem resolvidos em audiências de instrução e conciliação no dia 23 deste mês de julho, na ?Operação Justiça Rápida?, no Fórum Anísio Garcia Martin, situado na avenida São Paulo, 1395 ? setor 4, no município de São Miguel do Guaporé.
*Ontem, uma equipe da Justiça Rápida esteve realizando a triagem no distrito de Santana do Guaporé, das 07h às 17h. Essa mesma equipe dará prosseguimento nos trabalhos da seleção de casos de amanhã, quarta-feira (13), e depois, quinta-feira (14), no Fórum judicial, em São Miguel do Guaporé, no horário das 13h às 17 horas.
*Para facilitar os trabalhos de seleção dos casos é importante que as pessoas interessadas dirijam-se aos locais de triagem munidas de documentos pessoais como RG, CPF ou outro documento que o identifique, assim como de documentos comprobatórios (como recibo, comprovante de aluguel e outros) e testemunhas, que confirme o pedido.
*No dia da realização das audiências, além da prestação dos serviços jurisdicionais da Operação Justiça Rápida, serão expedidos documentos de identidade (RG) e Carteira do Trabalho e Previdência Social (CTPS).
**A Operação sob a Coordenação da Juíza Liliane Pegoraro Bilharva, conta com uma equipe de sete serventuários da Justiça distribuídos nas funções de conciliador, técnico judiciário, oficial de justiça e pessoal de apoio. O Ministério Público do Estado de Rondônia faz-se presente na Operação representado pela Promotora de Justiça Valéria Canestine Giumele, conforme informação do servidor Marcos Munarin.