A pós-graduação da faro inicia neste final de semana uma nova turma de Direito Civil e Processo Civil, dando continuidade à formação de qualidade aos profissionais da área de Direito. Segundo o coordenador geral da pós, Francisco Estácio Neto, o objetivo do curso é aprofundar e problematizar os diversos aspectos do Direito Civil e do Processo Civil frente às transformações da sociedade pós-moderna e da chamada sociedade do conhecimento.
Sandra Tomáz de Aquino, de São José do Rio Preto, mestre em Ciências Políticas, e de reconhecimento nacional, será uma das ministrantes da Pós. Sandra está em sua quinta turma de metodologia do ensino superior, acerca das Políticas Públicas da Educação. A referida docente fez seu mestrado Pontícia Universidade Católica de São Paulo, e ministrará conteúdos ligados às Políticas Públicas desenvolvidan nos últimos governos e suas diversas implicações na educação como a gestão escolar, o financiamento, a educação especial, etc.
*o cooordenador de Pós da Faro, enfatiza que todos os cursos de Pós da Faro são ministrados por professores mestres e doutores com excelência em sua área de conhecimento.