*Manifestantes que se encaminharam para frente da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia agora a tarde, não agüentando a sordidez contida na matéria que foi vetada no Fantástico, mas exibida no Jornal Hoje, após cassada a liminar judicial que proibiu sua veiculação, tentaram invadir o prédio, mas foram combatidos com a ação da tropa de choque da PM.
*Revoltados, alguns manifestantes arremessaram ovos podres, bombas caseiras e pedras foram contra o prédio, destruindo a porta de vidro. O que era uma manifestação pacífica, virou um caos sem proporções. Estudantes de joelhos, outros pedindo satisfações dos deputados (que fugiram escoltados pela polícia), jornalistas que se encontravam dentro do recinto foram expulsos. A tropa de choque da PM agiu com truculência e acabou utilizando recursos de violência e contenção seguindo o ?manual prático? da ?repressão militar?.
*Centenas de estudantes foram afastados do prédio da ALE/RO com a ação da polícia que ?desceu o sarrafo?, batendo em quem estava pela frente.
*A PM cercou o prédio já conteve a manifestação.
*Mas, uma bola de neve está ocorrendo nesse momento na cidade. Onda de violência está seguindo um efeito devastador sobre os poderes Legislativo e Executivo. Muitos manifestantes revoltados se encaminham para frente do Palácio do Governo.
*Um dia histórico em Porto Velho ? do mais tristes da história política do Estado ? movido pelas ações e manifestações populares, sem a contenção de respeito e responsabilidade de todos os lados.
*As fotos falam tudo. Confira:
*
CLICANDO AQUI