Comunidades carentes da capital recebem 15,4 toneladas de feijão - Foto

Comunidades carentes da capital recebem 15,4 toneladas de feijão - Foto

Comunidades carentes da capital recebem 15,4 toneladas de feijão -  Foto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O governo do estado fez a entrega durante todo o dia de ontem de 15,4 toneladas de feijão às comunidades carentes de vários bairros de Porto Velho, como parte do Programa Governo Solidário, contemplando cerca de 1.900 famílias. A primeira-dama Ivone Cassol e a vice-governadora Odaísa Fernandes realizaram a entrega, junto com o diretor de planejamento da Emater Domingos Prieto.

?Esse trabalho é fruto de uma parceria entre a Emater e a Conab; uma ação solidária e concreta voltada às pessoas carentes?, destacou Ivone Cassol. A série de solenidades começou na Casa do Índio, às 09 horas, com 500 quilos de feijão beneficiando 50 famílias. Em seguida na Federação dos Deficientes Físicos de Rondônia (Feder), Casa do Ancião, unidade de apoiono Hospital do Câncer e no bairro Belvedere, Ivone e Odaísa entregaram mais duas toneladas de feijão para mais 200 famílias.

No período da tarde cerca de 1.600 famílias de mais oito bairros receberam das mãos de Odaisa Fernandes e Ivone Cassol aproximadamente 13 toneladas de feijão.

A série de entrega teve início às 13:30 horas na creche Aconchego dosPequeninos, no bairro Ulisses Guimarães, uma tonelada de feijão foi entregue a 100 famílias e foi encerrada no final da tarde, com mais uma tonelada entregue a 100 famílias na Igreja São Lázaro.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS