Maria Fumaça critica estudantes que querem pagar meia no carnaval

Para San Juan, diretor do bloco, "os estudantes deveriam buscar ampliar o desconto de 50% para a compra de livros, fardamentos, material escolar e até nas suas mensalidades escolares e não ficar querendo desconto só na hora de brincar carnaval". Leia mai

Maria Fumaça critica estudantes que querem pagar meia no carnaval

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O diretor do Bloco Maria Fumaça, San Juan, afirmou que esta movimentação de estudantes querendo comprar o Kit Abadá pela metade do preço deve ser obra de ?algum dirigente estudantil querendo aparecer?.

De acordo com o diretor, que é responsável pelo Porto Alegria, a organização não tem como controlar o acesso de brincantes na rua, diferente de um ambiente fechado, daí a necessidade da fantasia, mais conhecida como kit abadá, ?é uma forma de controle para dar mais segurança aos associados do Bloco?, explicou.

Para San Juan, o desconto de 50% inviabiliza qualquer negócio. ?Qual empresário sobrevive no comércio se for obrigado judicialmente a dar um desconto deste tamanho ?? - questiona.

?Eles (os estudantes) deveriam buscar ampliar o desconto de 50% para a compra de livros, fardamentos, material escolar e até nas suas mensalidades escolares e não ficar querendo desconto só na hora de brincar carnaval?, afirmou o diretor.

San Juan propõe que as entidades se preocupem em melhorar a qualidade do ensino, realizando seminários e palestras para os estudantes. Ainda segundo o diretor do Porto Alegria, existem muitas pessoas que possuem carteira e não são estudantes. Esses elementos muitas vezes compram o ingresso para repassar para terceiros, transformando-se em cambistas legalizados.

Teríamos que ter uma listagem e cobrar a identidade no acesso para saber quem é estudante e está realmente freqüentando a escola, finalizou San Juan.

O Kit Abadá para o Bloco Maria Fumaça custa R$320,00.

LEIA MAIS:

Estudantes querem pagar só a metade do kit abada no Porto Alegria

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS