Tribunal de Justiça de Rondônia é reconhecido nacionalmente

Tribunal de Justiça de Rondônia é reconhecido nacionalmente

Tribunal de Justiça de Rondônia é reconhecido nacionalmente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O Sistema Gabinete do Juiz, desenvolvido pela COINF - Coordenadoria de Informática do Tribunal de Justiça de Rondônia já se encontra disponível no site do Projeto Justiça Sem Papel - www.justicasempapel.org.br .

*Este é o primeiro programa a fazer parte da seção de "Casos de Sucesso" do site que pretende divulgar projetos já implementados e bem-sucedidos de informatização do Judiciário.

*O objetivo do Sistema Gabinete do Juiz é auxiliar os magistrados na rotina diária de gerenciamento de processos e gerar maior eficiência e produtividade através da racionalização das atividades. Esta ferramenta, que pode ser utilizada por qualquer magistrado brasileiro, ligado ou não a uma rede de computador, se caracteriza como um sistema de informações gerenciais monousuário, que auxilia o magistrado na expedição de documentos, cálculos de pena, agendamento de audiências e prolação de despachos e sentenças, dentre outras ações.

*O programa começou a ser desenvolvido em 2001 e foi concluído em 2002 pelo técnico responsável, Luciano Côrtes, com a coordenação do juiz Marcos Alaor Diniz Grangeia. Após a conclusão foi iniciada a fase de divulgação e distribuição para os Tribunais de Justiça de todo o Brasil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS