Comunidade rural de Candeias tem apóio de Djalma

Comunidade rural de Candeias tem apóio de Djalma

Comunidade rural de Candeias tem apóio de Djalma

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O presidente da Câmara Municipal de Candeias do Jamari, Djalma da Silva (PTB) é autor de várias indicações e projetos de lei na busca de melhorias a população da cidade. *Djalma enviou ao executivo a indicação solicitando a necessidade de que seja inserido dentro do programa escolar leite produzido no Município. “Em nossa cidade existem centenas de pequenos produtores rurais de leite, e muitas vezes não têm uma boa comercialização de seu produto, além disso estaremos enriquecendo nutricionalmente a merenda escolar de nossos estudantes”, justificou Djalma. *Ainda preocupado com os produtores rurais do município, Djalma foi autor da indicação o qual solicita a aquisição de um equipamento industrial de produção de farinha, que atenderá a comunidade do assentamento Paraíso das Acácias. “A comunidade desse assentamento é muito carência. Acredito que com a aquisição desse equipamento a comunidade terá uma alternativa de buscar seu próprio rendimento”, disse Djalma. *O recurso para a aquisição do equipamento já foi conseguido através do Deputado Federal, Nilton Capixaba (PTB), e será repassado ao executivo ainda esse semestre. O equipamento esta orçado em R$ 14.000. Em breve será entregue a comunidade do assentamento Paraíso das Acácias.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS