BR 425 LIBERADA, MAS CONTINUA O RISCO DE DESMORONAMENTO.

BR 425 LIBERADA, MAS CONTINUA O RISCO DE DESMORONAMENTO.

BR 425 LIBERADA, MAS CONTINUA O RISCO DE DESMORONAMENTO.

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

* A rodovia foi liberada para a cidade de Guajará-Mirim não ficar isolada, mas o risco de desmoronamento continua. Foi feito um trabalho paliativo. Foram colocados tubos metálicos para passagem da água do igarapé, e em seguida colocado cascalho. Só passa um veiculo por vez e o perigo de desmoronamento continua.

* Se chover com a mesma intensidade da última quinta-feira, Guajará corre o risco de ficar isolada novamente. O DENIT ainda não chegou ao local, mas a expectativa é de que os trabalhos comecem o mais rápido possível.

*É importante lembrar aos motoristas que não é só neste ponto que existe desmoronamento,em outros dois trechos o risco de acidente é grande.

*Os pontos mais perigosos, são: no trecho entre o IATA e Guajará, e 15km antes de chegar na ponte do araras. No primeiro a pista cedeu no lado esquerdo de quem vai para Guajará e no segundo, no lado direito da BR.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS