Uma brincadeira de mau gosto causou tumulto nos corredores do Hospital Geral de Cruzeiro do Sul na segunda-feira (20) após Francisca Martins Santana, alardear que seu filho de 7 meses, que se encontra internado com desidratação e obstrução intestinal, havia lhe pedido um copo de leite, quando tinha apenas 25 dias de nascido. A história do 'menino falador' atraiu dezenas de curiosos na hora da visitação, obrigando o diretor do hospital Maurício Queiroz, chamar a polícia para dispersar a multidão.
*Para Queiroz, tudo não passa de invenção, mas Francisca jura que é verdade. Acrescentou inclusive que o menino chegou a intervir numa discussão que teve com o marido Nazário Soares Barbosa. O 'menino falador' teria mandado Nazário não brigar com ela. "O pior é que muita gente acreditou, tive que proibir às visitas que já estavam comprometendo o tratamento do menino e de outros pacientes da pediatria", disse Maurício Queiroz.
*A criança está debilitada, internada desde o dia 16 vinda do Seringal Paraná dos Mouras, município de Rodrigues Alves. A mãe e a criança estão com passagem marcada para tratamento fora do domicílio. Eles seguirão para cidade de Goiânia (GO), pelo TFD provavelmente na próxima semana.