Definida equipe do “Justiça Rápida” que irá trabalhar em São Francisco do Guaporé
*Uma equipe da Operação Justiça Rápida, coordenada pelo Juiz Andresson Cavalcante Fecury, da Comarca de Costa Marques, realizará, sábado (25), 41 audiências, na área cível, no Município de São Francisco do Guaporé.
*As audiências vão acontecer na Câmara de Vereadores do Município de São Francisco do Guaporé, com início às 8h 30 min, da manhã, estendendo-se até 5h 30min, da tarde.
*As audiências conta com a participação da Promotoria do Ministério Público de Costa Marques e de dois advogados nomeados pela Prefeitura de São Miguel do Guaporé para acompanhar os casos.
*Paralela à Operação Justiça Rápida do Judiciário Estadual será prestado o serviço extrajudicial com a expedição de Registro de Nascimento.
*A equipe de servidores da Justiça que vai atuar nas audiências é composta por: Everson da Silva Montenegro, Cleonice Bernardini, Adriane Gallo, Ney Mendes de Souza e Jorge Luiz Gomes de Carvalho. Já na Operação Registro estão: Marilene de Fátima Alves de Carmago Justino, Azenaide Alves dos Santos Neves, Solange Aparecida Pereira, Eliquim Gonçalves e Liliam Loegrin Salvatierra Maitane Souza.
*Quatro juízes atuam em Vilhena
*Quatro Juízes de Direito vão atuar na equipe da Operação Justiça Rápida, que vai se realizar sábado (25) na Comarca de Vilhena, sob a coordenação do Juiz Luiz Antônio Peixoto de Paula Luna. Cerca de 120 audiências de conciliação e julgamento estão agendadas para sábado, na Escola Ivete Brustolin, situada no Parque São Paulo, em Vilhena. As audiências começam às 8 horas da manhã e se estende até as 5 horas da tarde.
*Na Operação vão atuar os Juízes Luiz Antônio Peixoto de Paula Luna (Coordenador), Dalmo Antônio de Castro Bezerra, Gilberto José Giannasi e Renato de Melo Dias e 11 Serventuários da Justiça distribuídos nos cargos de escrivão, conciliador, oficial de justiça, técnico judiciário e apoio. O Ministério Público participa também da Operação com um Promotor de Justiça e a Defensoria Pública Estadual, com dois Defensores Públicos.
*Na Operação Justiça Rápida em Vilhena, os juizes e conciliadores vão apreciar, buscar e julgar os casos agendados durante a triagem realizada nos dias 06 a 10 deste mês de março, no Fórum Desembargador Leal Fagundes, em Vilhena.
*A operação Justiça Rápida estará buscando solucionar as ações judiciais nas áreas cíveis e criminais de pequenas complexidades. Paralela à Operação estará sendo oferecido à população vilhenense serviços extrajudiciais com expedição de segunda via de registro de nascimento e de atestado de óbito.