O Avião terá poltronas reversíveis e deve operar na rota de passageiros durante o dia e à noite atue como cargueiro para São Paulo.
*Os comandantes Marcelo Skinner e Carlos Lindoso, acompanhados dos co-pilotos Ricardo Castro e Marcelo Silva, viajaram no último domingo para os Estados Unidos. Foram participar do curso de qualificação na sede da Boeing para comandar o novo modelo 737-300 da Rico que tem chegada prevista para o fim deste mês e início de operação em abril.
*O presidente da Rico, Atila Yurtsever, acompanhado do vice-presidente técnico, Omer Yurtsever, embarca ainda esta semana. Eles vão receber a documentação da aeronave. Eles têm reunião marcada com os diretores da Jetscape, empresa norte-americana atual dona do avião.
*O novo Boeing 737-300 da Rico encontra-se no momento em processo de pintura nas oficinas da Penco Aviação, na cidade de Dotham, no Alabama (UEA). A partir do dia 1 de abril ele já estará liberado, mas precisará passar por vistoria do Departamento de Aviação Civil (DAC) para iniciar viagem com destino ao Brasil.
*Este avião tem poltronas reversíveis, podendo ser utilizado no transporte de carga. A idéia e que ele opere a rota de passageiros durante o dia e, à noite, atue como cargueiro para São Paulo, com capacidade para transportar até 16 toneladas de carga do Pólo Industrial de Manaus.