Trapezista detido no Chile acusado de abusar sexuamente de palhaço

Trapezista detido no Chile acusado de abusar sexuamente de palhaço

Trapezista detido no Chile acusado de abusar sexuamente de palhaço

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
*Foi declarada nesta sexta-feira a prisão preventiva de um trapezista de circo da cidade chilena de Coquimbo. Ele é acusado de ter abusado sexualmente do palhaço quando ambos dormiam em uma tenda após uma exibição.

*O incidente, segundo fontes judiciais, ocorreu na noite de quinta-feira no circo "Frankfurt", que está acampado no balneário de Tongoy, perto de Coquimbo, a 460 quilômetros ao norte de Santiago.

*Segundo o palhaço J.F.D., de 22 anos, depois da exibição, seu companheiro de dormitório, o trapezista F.H.P., de 24 anos, convidou-o para a beber. Quando os dois estavam embriagados, contou, o trapezista se aproveitou da situação e abusou de seu companheiro.

*Depois de escutar as partes, o juiz de Coquimbo, Manuel Urrutia aceitou o pedido do procurador e ordenou a prisão preventiva do trapezista, a quem negou o direito de ficar em liberdade pagando uma fiança.

*Os encarregados do circo lamentaram o incidente, mas indicaram que não paralisarão seus trabalhos porque "o show deve continuar", Hoje, no entanto, buscavam de forma urgente outro trapezista e outro palhaço.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Quantos livros você leu em 2025?
Qual sua meta para 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

 SHPX LOGISTICA LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS